Então você obtém o fundo da cor, e o design se destaca porque não está colorido.
O bordado de Assis foi popular como uma técnica de bordado eclesiástico, onde projetos ricos seriam trabalhados para toalhas de altar, vestidos e outros usos da igreja.
O nome é originário da cidade de Assis, onde esta técnica foi frequentemente trabalhada em conventos responsáveis pelo fornecimento de têxteis da igreja. Aprenda mais sobre bordados clicando aqui.
O apelo do bordado de Assis é a ousadia dos projetos - não há cores suaves aqui! São trabalhadas cores ricas de vermelhos, azuis, verdes, castanhos, etc., formam o fundo, enquanto a "imagem" é branca.
Eles também empregam uma variedade de cores em seus motivos, adaptando a ideia "anulada" da imagem central a uma visão mais moderna da utilização da cor. Em qualquer caso, seja antigo ou novo, exemplos de bordado de Assis são atraentes e cativantes.
O Bordado de Assis, é ótimo para "pequenos projetos" e grandes. Este estilo de bordar é muito adequado para itens de estofados domésticos, como travesseiros decorativos, etc. Pode trabalhar bem com este tipo de bordado, nas bonitas e robustas sacolas que são tão populares hoje. Tantas possibilidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário