"" Beatriz Dicas De Bordados: Estilos de bordados: Bordado em preto

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estilos de bordados: Bordado em preto


Tradicionalmente, o bordado em preto era usado somente nas roupas medievais. O foco do bordado em preto é geralmente a variedade de padrões de enchimento utilizados nos elementos do projeto. Os bordados hoje em dia estão cada vez mais comuns e criativos.

Olhando para o bordado em preto a partir do século XVI, um projeto poderia incluir videiras, folhas e flores costuradas com um contorno pesado.

Mas o interior das folhas e das flores seria intrincadamente preenchido com padrões de renda, geralmente geométricos.

Nos séculos anteriores, o bordado em preto foi trabalhado normalmente em linho branco ou leve com fio preto, mas hoje, muitas vezes é visto em tecidos tingidos e trabalhado em uma grande variedade de cores.

Bordado em preto geralmente emprega uma variedade de padrões de enchimento trabalhados no ponto de Holbein, que se parece com ponto de trás, mas é realmente um ponto de execução reversa.

O design é trabalhado em uma direção em ponto de execução, deixando um espaço de ponto entre cada ponto. Em seguida, o bordador trabalha o design na direção oposta, preenchendo os espaços vazios com outro ponto de corrida.



O trabalho em preto moderno é popularmente usado para criar desenhos geométricos, mas também pode ser usado para desenhar bordados lindos "de imagem".

Vários níveis de sombreamento podem ser alcançados no bordado em preto, variando os pontos de preenchimento e padrões e o peso do fio.

O bordado em preto moderno, é muitas vezes efetivamente combinado com as técnicas contadas de ponto de cruz e superfície para um bom efeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário